quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tem que ter no armário: Colares de Pedra

Oii pessoal,quanto tempo né? Quase um ano sem postar no blog, mas agora vamos voltar com tudo! Mas e ai como vocês estão? Eu to super bem, e animada para fazer esse post sobre Colares de pedra.
Okay isso virou meio que modinha, eu no início achava uma coisa sem graça, mas depois que usei um colar desses da minha amiga, me apaixonei haha. E achei muito legal, dá para você montar  um look mais despojado e divertido.
Então vamos as fotos:





Tem pedras de várias cores, tamanhos e você pode usar de vários jeitos. E o mais legal também, é que é fácil de achar e barato. Sabe aquelas pessoas que vendem bijuteria na praia?Tenho certeza que eles tem, e as pedras também têm significado,tem pedra para cada signo.Amo colares de pedras!!







Espero que vocês tenham gostado, e se joguem nos colares de pedra nesse verão e se divirtam!  Beijoos!
Post escrito por Jéssica.

Um comentário:

  1. A 6 Pedra , me disseram que ela tem signo serto? queria saber qual signo ela é

    ResponderExcluir

Facebook

Agenda do mês

06/12- Peça Frozen 14/12 Cabeleleiro

Faça Parte!

Search

Marcadores